Turismo da Tailândia e Bangkok Airways lançam campanha “Descobrir Trat: Ilhas e muito mais”
Foto: Turismo da Tailândia
A Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT), em colaboração com a companhia aérea Bangkok Airways e parceiros locais, lançou a campanha “Descobrir Trat: Ilhas e muito mais” (“Trat Discovery: Islands and Beyond”, em inglês), com o objetivo de dinamizar o turismo na região oriental do país.
A iniciativa oferece aos passageiros com destino a Trat – incluindo membros FlyerBonus da Bangkok Airways e o público em geral – descontos exclusivos em mais de 50 estabelecimentos, entre cafés, restaurantes e unidades de alojamento, localizados em Trat, Ko Chang, Ko Mak, Ko Kut e Chanthaburi.
Além dos descontos, quem realizar despesas iguais ou superiores a 200 baht (cerca de 5 euros) nos espaços aderentes pode participar num passatempo para ganhar um dos dez prémios em voos domésticos oferecidos pela Bangkok Airways. A campanha decorre até 20 de agosto de 2025, sendo os vencedores anunciados a 1 de setembro através das redes sociais oficiais do projeto: Facebook e Instagram @TratDiscovery.
Foto: Turismo da Tailândia
Conhecida pelas suas ilhas paradisíacas – como Ko Chang, Ko Kut e Ko Mak – a província de Trat é considerada um refúgio para os amantes do mar e da gastronomia. Os produtos locais incluem marisco fresco e frutas únicas da região, como o durião de Ko Chang e o ananás dourado de Trat. A ligação à vizinha Chanthaburi, famosa pela sua cozinha criativa e frutas exóticas, reforça a oferta diversificada da região.
A campanha “Descobrir Trat: Ilhas e muito mais” integra-se no espírito do Ano do Grande Turismo e Desporto da Tailândia 2025 e na iniciativa nacional “5 Experiências obrigatórias na Tailândia” (“5 Must do in Thailand”, em inglês), que convida os visitantes a descobrir o país através de cinco eixos principais: sabores, aventura, cultura, compras e paisagens inesquecíveis.
Para mais informações consulte o site oficial do Turismo da Tailândia e siga as suas páginas de Facebook e Instagram.