Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Travellight World

Inspiração, informação e Dicas de Viagem

The Travellight World

Inspiração, informação e Dicas de Viagem

Qui | 08.07.21

Torel Palace Lisboa

Como prometido, esta semana vou continuar a partilhar convosco alguns dos hotéis da área metropolitana de Lisboa em que me hospedei recentemente e que me surpreenderam pela positiva.

Hoje vou falar do Torel Palace Lisboa.

fullsizeoutput_5acfFotos: Travellight e H. Borges

Localizado numa das colinas de Lisboa, perto do Elevador do Lavra, o Torel Palace Lisboa é constituído por dois palacetes históricos e por uma mansão. 

É um hotel boutique, intimista e acolhedor que promete aos hóspedes ser um paraíso tranquilo no coração da capital..
O tema Real serve-lhe de inspiração, por isso todos os quartos do edifício cor-de-rosa tem o nome de Rainhas Portuguesas, os quartos do edifício azul tem o nome de Reis Portugueses e o edifício branco tem quartos com nomes de casas da monarquia.

O design individual de cada quarto no Torel Palace Lisboa é um reflexo do compromisso assumido pelos proprietários de honrar a história dos dois palacetes que foram cuidadosamente restaurados.

O quarto onde fiquei hospedada, não era muito grande, mas estava decorado com elegância e bom gosto, misturando com mestria o antigo com o moderno. Tinha uma pequena varanda com uma vista maravilhosa de Lisboa, a cama era super confortável e os amenities oferecidos eram da marca Portus Cale de que gosto muito.

fullsizeoutput_5aaefullsizeoutput_5ab1

fullsizeoutput_5ab4fullsizeoutput_5ab2

Os espaços comuns do hotel também são muito simpáticos. A decoração junta mobília tradicional com  peças modernas selecionadas e outros elementos originais.

O restaurante no local, “Cave 23”, oferece opções gastronómicas interessantes, tanto ao almoço como ao jantar, e o bar tem uma boa seleção de cocktails que ajudam a animar o pôr do sol e as vistas inesquecíveis de Lisboa.

fullsizeoutput_5ab7fullsizeoutput_5abc

fullsizeoutput_5abbfullsizeoutput_5ac1

fullsizeoutput_5ac5

O pequeno-almoço também é  servido no espaço do restaurante e não dececiona. Tem uma variedade de produtos como pão, fruta fresca, iogurtes, queijos, fumados, sumo de laranja natural, bolos, etc.

O WI-FI é gratuito e funciona bem em todas as áreas do hotel. Os funcionários são simpáticos e sempre prontos a ajudar. Todas as regras de higiene exigidas pela atual situação foram cumpridas.

A piscina e toda a área envolvente é muito agradável e (mais uma vez) a vista incrível sobre Lisboa é o elemento que mais se destaca.

fullsizeoutput_5acb

fullsizeoutput_5ad7

Foi uma estadia muito agradável. A repetir!

Para mais ideias de onde ficar e inspiração para escapadinhas em Portugal, sigam-me no Instagram e no Facebook


Tchau!
Travellight

2 comentários

  • Muito obrigada Zé!
    Bom fim de semana, beijinho
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.