Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Travellight World

Inspiração, informação e Dicas de Viagem

The Travellight World

Inspiração, informação e Dicas de Viagem

Sex | 15.03.19

The Slate | Um hotel de sonho em Phuket

fullsizeoutput_348e


Localizado na bonita praia de Nai Yang, em Phuket, Tailandia, o The Slate é um resort 5 estrelas com um design industrial elegante, quartos à beira-mar (alguns com piscina privada), um SPA com arquitetura e tratamentos originais, restaurantes maravilhosos e 3 piscinas ao ar livre.


O resort é único e simplesmente lindo. A arquitetura — inspirada numa mina de estanho que outrora existiu naquele local — é complementada com detalhes de design arrojados e contemporâneos.
O projeto é obra do aclamado arquiteto Bill Bensley e combina o metal industrial com a tradicional decoração tailandesa.


Esculturas de metal feitas a partir de maquinas antigas contrastam com o verde da vegetação tropical e exuberante que cerca o resort.

 

fullsizeoutput_3498fullsizeoutput_348f

 

O serviço é atencioso e simpático. Assim que chegamos, e enquanto fazemos o check-in servem-nos um chá frio e trazem uma toalha gelada para nos refrescar do intenso calor Tailandês.

 

O quarto onde fiquei era espaçoso e confortável. Abria para um pátio onde havia uma pequena piscina (não aquecida), uma mesa para refeições e uma bela banheira. Era o espaço perfeito para relaxar e aproveitar o clima tropical de Phuket.

 

fullsizeoutput_3492THESLATE

 

O pequeno almoço era servido no restaurante Tin Mine, que tem uma excelente vista para o jardim. O buffet tinha tudo o que precisamos para começar bem o dia: fruta fresca, cereais, várias qualidades de pão, queijos, fiambre, ovos, saladas, sumos… e até super alimentos como bagas goji.

 

THESLATE1

 

Locais para comer e beber não faltam neste resort que oferece um total de oito restaurantes e bares. Destaco o Black Ginger, que é um lugar especial onde podemos provar o melhor da gastronomia Tailandesa.

 

theclassycloud-hote-review-phuket-theslate-20-von-30-1200x900

 

The Slate tem três piscinas - uma piscina familiar e duas piscinas de borda infinita apenas para adultos, super agradáveis.

 

theclassycloud-hote-review-phuket-theslate-9-von-30-1200x900fullsizeoutput_34a4theclassycloud-hote-review-phuket-theslate-28-von-30-1200x900

 

À frente do resort encontramos a bonita praia de Nai Yang, uma praia de areia branca e águas quentes que nos recorda porque escolhemos a Tailândia como destino de férias 😃.

A praia é muito limpa e tem um pôr do sol memorável!

 

fullsizeoutput_34a7


O resort fica próximo do Parque Nacional Sirinat, e proporciona aos seus hóspedes uma variedade de atividades que podem ser praticadas ao ar livre como mergulho, paddle boarding e caiaque.
Quem escolher ficar na propriedade também não se aborrece porque pode fazer aulas de culinária tailandesa e aulas de ioga, kickboxing, muay-thai e pilates.

 

O SPA do resort — O Coqoon SPA — é um dos melhores que visitei na vida.
É um espaço premiado que oferece tratamentos de luxo num ambiente surreal onde podemos esquecer o mundo e mergulhar no paraíso. Se decidirem hospedar-se neste resort não deixem de reservar uma massagem no Coqoon, vale mesmo a pena!

 

THESLATE2

 

Tchau!

Travellight

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

8 comentários

Comentar post