Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Travellight World

Inspiração, informação e Dicas de Viagem

The Travellight World

Inspiração, informação e Dicas de Viagem

Ter | 15.01.19

Spa Felicitás | Lisboa

fullsizeoutput_3184

 Fotos: Travellight e H.Borges

 

Quem procura, em Lisboa, um lugar onde relaxar e desconectar-se um pouco do mundo, com certeza vai ficar feliz de descobrir o SPA Felicitás.

 

Localizado em Belém, integrado no Hotel Palácio do Governador, o SPA Felicitás tem uma área de 1200 metros quadrados, e uma maravilhosa piscina de 25 metros, adornada, na sua parte de cima, por uma parede antiga recuperada, que data dos tempos romanos.

 

fullsizeoutput_3185

 

Neste espaço os elementos históricos encontram-se em perfeita harmonia com os mais modernos equipamentos e tudo se conjuga para proporcionar um ambiente tranquilo e de puro relaxamento.

 

fullsizeoutput_3187fullsizeoutput_318aSPAFELICITASfullsizeoutput_3189fullsizeoutput_318c


O SPA foi concebido com o intuito de lhe oferecer um conjunto de serviços únicos, como a Massagem de Sal - um ritual exclusivo, desintoxicante e revitalizante para o corpo e mente ou o ritual de Longevidade Skin Regimen - um tratamento luxuoso de corpo e rosto enriquecido com o complexo da longevidade com uma fórmula patenteada.

 

fullsizeoutput_318d

 

A aquisição de qualquer tratamento inclui um acesso gratuito ao Circuito de SPA e Ginásio.

 

O acesso a clientes externos ao Hotel é possível mediante o pagamento de 20 € por dia e integra: Piscina Interior com duas Cascatas, Fonte de Gelo, Banho Turco, Sauna, Áreas de Relaxamento e Ginásio. Inclui ainda o Duche de Tempestade das Caraíbas, que nunca tinha experimentado e adorei. O duche tem cores e sons (pássaros, chuva e trovoada) que imitam uma tempestade tropical, é uma experiência interessante e muito agradável, apesar de o fim ser um choque 😲 (a água fica fria).

 

fullsizeoutput_3191


De entre as massagens oferecidas destacam-se a Massagem Felicitás - inspirada nos tempos mitológicos do império greco-romano (uma massagem envolvente com aromas cítricos e frescos), e a Massagem do Governador, que nos remete aos tempos majestosos da época dos descobrimentos e é ideal para reduzir a tensão, fadiga e ansiedade.

 

Podem consultar a lista completa de tratamentos aqui  

 

Tchau!
Travellight

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.