Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Travellight World

Inspiração, informação e Dicas de Viagem

The Travellight World

Inspiração, informação e Dicas de Viagem

Qui | 31.03.22

In Gold Hotel & Spa | Águeda

fullsizeoutput_65e1

Se estão a pensar em fazer uma escapadinha na Páscoa e no vosso roteiro incluíram Águeda, ainda não sabem bem onde se hospedar e estão a considerar ficar no In Gold Hotel & Spa, espreitem este post.

O In Gold Hotel & Spa é uma unidade hoteleira de quatro estrelas que está localizado a dois minutos do centro histórico de Águeda e da zona ribeirinha da cidade. É um hotel moderno, com arquitetura contemporânea e vista para o vale do rio Águeda. Tem estacionamento gratuito e preços relativamente acessíveis (à volta de 60,00 € p/noite).

À entrada, o check-in foi muito demorado. Estava uma fila enorme de pessoas à espera para serem atendidas, mas quando finalmente chegou a minha vez o funcionário da receção foi simpático e eficiente. Em pouco tempo estava a entrar no quarto que me foi designado.

O espaço era pequeno e a aparência minimalista, praticamente sem apontamentos de decoração. A cama no entanto era confortável e a casa de banho tinha um ótimo chuveiro. O wi-fi gratuito, funcionava bem.

fullsizeoutput_65dffullsizeoutput_65dafullsizeoutput_65db

A piscina interior, uma das razões pelas quais escolhi o hotel é boa, mas tem, a meu ver, dois problemas: O acesso à piscina e ao SPA é feito pelo exterior do edifício (o que pode ser desagradável se o tempo estiver mau) e a água não é suficientemente aquecida…

fullsizeoutput_65e0

O pequeno almoço, servido no restaurante, tinha uma seleção boa de produtos (pães, croissants, queijo, ovos mexidos, bacon, fruta, sumos iogurtes…). Pode não ser memorável (longe disso), mas também ninguém passa fome.
O jantar, pelo contrário foi uma boa surpresa. Pratos simples, mas muito saborosos e um bom serviço de mesa.

Collage_Fotor

No geral, avalio a minha experiência neste hotel como mediana. Nem muito boa, nem muito má. Se conseguirem uma tarifa baixa, vale a pena, se não, talvez seja melhor procurarem uma alternativa.

Para mais inspiração, ideias para escapadinhas de fim de semana, passeios e férias, sigam as minhas stories no Instagram.

Tchau!
Travellight

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.