Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Travellight World

Inspiração, informação e Dicas de Viagem

The Travellight World

Inspiração, informação e Dicas de Viagem

Qua | 18.04.18

HOTEL TERCEIRA MAR | ILHA TERCEIRA, AÇORES

fullsizeoutput_2478.jpeg

   Crédito de fotos: Travellight, R.J. River e bensaude.pt 

 

Localizado num cenário único, O hotel Terceira Mar destaca-se imediatamente pelas vistas magnificas que oferece para a Baía Fanal e para o Monte Brasil.

 

Apesar de um pouco afastado do centro histórico de Angra do Heroísmo, chegar lá a pé não é difícil (leva cerca de 15 minutos).

 

O quarto em que fiquei hospedada tinha uma boa área, a cama era confortável e estava limpo mas a decoração claramente precisava de um update. A casa de banho - também já a precisar de uma renovação - tinha um chuveiro com boa pressão. O wi-fi, gratuito, funcionava bem.

 

Mas o melhor do quarto era a sua varanda, com vista para a piscina e para o mar. Era ideal para sentar, ler um livro, petiscar ou apenas para ouvir as ondas e os pássaros. Penso que a grande maioria dos quartos (se não todos) tem varanda.

 

fullsizeoutput_246f.jpeg

TERCEIRA.jpg

 

fullsizeoutput_2464.jpeg

fullsizeoutput_2463.jpeg

fullsizeoutput_246e.jpeg

 

No exterior encontramos as estrelas do hotel: uma enorme piscina de água salgada e beiral infinito e um bonito e agradável jardim, perfeito para caminhadas românticas e sossegadas. O pôr do sol aqui é épico!

 

fullsizeoutput_246d (1).jpeg

 

fullsizeoutput_2470.jpegfullsizeoutput_2469.jpegfullsizeoutput_246e (1).jpeg

fullsizeoutput_2467.jpeg

IMG_4887.JPG

 

O buffet de pequeno almoço, servido numa sala com uma vista espetacular para o mar, é bom e bastante completo, tem uma variedade de produtos regionais, carnes frias, ovos, fruta fresca, etc. Tem igualmente opções sem glúten.

 

IMG_4880.JPG

IMG_4881.JPG

IMG_4888.JPG

 

No hotel existe também um Health Club com piscina interior, banheira de hidromassagem e banho turco.

 

terceira1.jpg

 

Quem procura um lugar para relaxar, namorar 😉 e aproveitar as vistas e a beleza da Ilha Terceira, penso que não ficará desapontado com o Terceira Mar.

 

Tchau!
Travellight

6 comentários

Comentar post