Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

The Travellight World

Inspiração, informação e Dicas de Viagem

The Travellight World

Inspiração, informação e Dicas de Viagem

Sex | 03.11.17

GUIMARÃES JAZZ 2017

guimajazz2017_cartaz.jpg

 

Este ano, o mundo celebra os 100 anos decorridos desde a gravação do primeiro registo discográfico de jazz, um momento simbólico que mudaria para sempre a história desta música.

 

De 08 a 18 de Novembro, o Guimarães Jazz, que já vai na sua 26ª edição, celebra esta data e acolhe 11 concertos de alguns dos melhores projectos actuais do jazz mundial, 3 destes apresentados em estreia absoluta e 7 em estreia nacional. Nels Cline, All Star Orchestra, Mostly Other People Do the Killing, Andrew Cyrille, Jan Garbarek, Allison Miller e Darcy James Argue são apenas alguns dos nomes que dão corpo ao cartaz de 2017 que se realiza, como habitualmente, no Centro Cultural Vila Flor. Ao programa principal acrescem ainda as actividades paralelas que contam com as já habituais oficinas de jazz e as míticas jam sessions.

 

Podem consultar o programa completo aqui

 

E já agora, enquanto estão numa das mais importantes cidades históricas do nosso país que tal aproveitar e visitar o Centro Internacional das Artes José de Guimarães - CIAJG ? Tem sempre exposições tão interessantes!

 

Bom fim de semana!

Travellight