Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Travellight World

Inspiração, informação e Dicas de Viagem

The Travellight World

Inspiração, informação e Dicas de Viagem

Qua | 21.03.18

ESPA LIFE | LONDRES

1600x565_pool.jpg

   Foto: www.espalifeatcorinthia.com

 

Indiscutivelmente um dos melhores SPA’s de Londres, o ESPA Life está instalado no Hotel Corinthia e é o lugar perfeito para relaxar e recuperar o equilíbrio físico e mental na movimentada capital Inglesa.


Fundada por Susan Harmsworth em 1993, a empresa britânica Espa tem já cerca de 450 spas em 50 países. O que está instalado no Corinthia de Londres é um dos principais (se não mesmo o principal) e pretende ser uma espécie de “Next Generation of spa” que visa combinar uma experiência de luxo com uma abordagem integrada e holística de bem-estar.


O spa é enorme! Entrar aqui é como descobrir um mundo secreto de luxo exuberante e de indulgência decadente.

Ocupa quatro andares do hotel e os seus interiores - da responsabilidade da GA Design - são opulentos e elegantes.


No ESPA predominam os mármores, as cores claras e o preto. A iluminação também tem destaque e em alguns momentos enquanto caminhamos nos corredores sentimos que estamos literalmente a “caminhar em direcção à luz” 😜

 

ESPA.jpg

IMG_1165.jpg

   Fotos: Travellight e R.J. River

 

Chamar este espaço “apenas” de spa não faz justiça a tudo o que ele oferece. Se não vejam: O ESPA life tem 17 salas de tratamento, uma suite de spa privada, um salão de beleza, cabeleireiro, ginásio aberto 24 horas, uma piscina aquecida, piscina de vitalidade com jactos de água, hammam, uma fonte de gelo, sauna e espreguiçadeiras em mármore aquecido.

 

IMG_1159.jpgESPA1.jpg

IMG_1164.jpg

 

Existe ainda um espaço onde podemos saborear o menu Brain Power, concebido para aumentar o nosso desempenho mental, utilizando alimentos ricos em gordura, como abacate, salmão e azeitonas, grãos como trigo e quinoa, além de folhas verdes escuras, ovos, nozes e sementes.

O menu também inclui sobremesas, sumos, chás de ervas, vinhos e champanhe.

 

ESPA2.jpg

 

A recepção é espaçosa e brilhante com uma ampla gama de produtos Espa em exposição. Assim que chegamos, oferecem-nos água ou chá. A equipa é calorosa e profissional.

 

IMG_1152.jpg

 

Nos vestiários encontramos à nossa disposição frutas frescas, produtos Espa, roupões, chinelos, pentes… enfim, tudo o que podemos precisar.

 

Existem também “sleep pods” - áreas individuais semi-privadas decoradas com almofadas e cobertores, onde podemos dormitar após um tratamento.

 

De todos os equipamentos disponíveis, a piscina interior aquecida, cuja ondulação reflecte-se no tecto, é o que chama mais a atenção.

 

fullsizeoutput_226d.jpeg

 

Uma ampla lista de tratamentos e massagens é oferecida para ajudar-nos a diminuir o stress, a desintoxicar, a alcançar o equilíbrio ou a aumentar a vitalidade.

 

As terapias de bem-estar incluem massagem tradicional chinesa e acupunctura, fisioterapia e reflexologia. Reunindo a sabedoria colectada de osteopatas, naturopatas e fisioterapeutas para criar um verdadeiro retiro de bem-estar num ambiente de autentico luxo.

 

É um espaço onde podemos deixar-nos cuidar, relaxar e, por momentos, esquecer completamente a vida lá fora.

 

Para mais informações e reservas consultem o site do ESPA Life

 

Tchau!
Travellight