Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Travellight World

Inspiração, informação e Dicas de Viagem

The Travellight World

Inspiração, informação e Dicas de Viagem

Seg | 18.02.19

Destinos de Lua de Mel | The Palace of the Lost City

fullsizeoutput_3231

 Fotos: Travelligh, H.Borges e R.J.River  


Quando chegas ao The Palace of the Lost City em Sun City, Africa do Sul, parece que estás a entrar dentro de um filme. Imponentes palmeiras balançam-se ao vento e escondem por trás um edifício digno de um filme romântico dos anos 50.

 

Localizado, a cerca de duas horas de carro de Joanesburgo Sun City parece um oásis africano... um mundo cheio de beleza e aventura.

 

fullsizeoutput_32f6

 

Apesar de já ter décadas de existência o The Palace continua a ser um dos hotéis 5 estrelas mais procurados da África do Sul. Espelha o luxo de inspiração africana e tem surpresas em cada canto - desde cadeiras em padrão zebra até pilares esculpidos com motivos africanos - o Palace transporta os seus hóspedes para um mítico reino perdido desde o momento que atravessamos os seus gigantescos portões de entrada.

 

fullsizeoutput_32ffsucity1fullsizeoutput_329d

 

O hotel tem quartos e suites elegantemente decorados, com belas vistas da água ou da selva, e uma piscina enorme à sombra das palmeiras altas.

 

IMGP4864

IMGP4879

 

O quarto onde fiquei tinha um terraço com vista para umas quedas de água e era fabuloso!
Era espaçoso, confortável e decorado dentro do tema do hotel. Todos os detalhes ajudavam a criar um ambiente de sonho, romântico e fantasioso.

 

fullsizeoutput_3301

fullsizeoutput_3300

fullsizeoutput_3223

fullsizeoutput_3227


Jantar aqui também é uma experiência e tanto. O salão exótico e ricamente decorado, onde um pianista enche o ar com doces notas musicais, faz-nos acreditar que fomos tele-transportados para outra época.

 

fullsizeoutput_322f


Os hóspedes do The Palace têm acesso directo e gratuito ao Vale das Ondas - uma praia com ondas artificiais, e podem frequentar um parque aquático, um casino e um centro comercial. A Torre do Rei, que pode ser alcançada por caminhos sinuosos, através da selva da propriedade, tem uma vista deslumbrante sobre o Palácio e seus arredores.

 

fullsizeoutput_329b

fullsizeoutput_322e


O resort oferece inúmeras actividades aos visitante. É possível marcar voos de balão ao nascer do sol, ver os Big 5 no Parque Nacional Pilanesberg ou apenas desfrutar de um dia à beira da piscina a nadar ou a receber massagens.


À medida que o sol sobe e ilumina a vegetação exuberante, um passeio pela propriedade dá aos hóspedes a oportunidade de ver de perto os macacos e pássaros que residem na área.

 

fullsizeoutput_3213


Acho o The Palace of the Lost City o hotel perfeito para casais em lua de mel, mas para além deste hotel 5 estrelas, Sun City tem mais 3 hotéis: o Cabanas, o Soho Hotel e o Cascades Hotel, que pretendem responder às necessidades e ao orçamento de cada visitante, seja por serem mais direccionados para famílias com crianças ou por terem preços mais acessíveis.

 


Acomodação, actividades, momentos íntimos em jantares inesquecíveis, voos de balão ao amanhecer e safaris românticos ao pôr do sol garantem que este resort tem tudo para proporcionar uma lua de mel memorável e emocionante a qualquer casal que procure aventura sem ter de abdicar do conforto.

 

Sigam as minhas aventuras mais recentes no Instagram e no Facebook

 

Tchau!

Travellight

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.