Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Travellight World

Inspiração, informação e Dicas de Viagem

The Travellight World

Inspiração, informação e Dicas de Viagem

Seg | 19.02.18

APRENDER INGLÊS EM MALTA

fullsizeoutput_229c.jpeg

 

Alguns países revelam-se uma autentica surpresa quando os visitamos pela primeira vez.
Malta, para mim, foi um desses casos. Fui, sem saber bem o que esperar e com informações contraditórias recebidas de amigos que anteriormente tinham estado no país, mas acabei completamente apaixonada 😍.

 

Muito sol e belezas naturais; actividades como mergulho, snorkling e passeios a cavalo; uma história antiga, única e apaixonante; festas e festivais em abundância e uma arquitectura interessante. Esta é a receita que deixa qualquer visitante rendido aos encantos de Malta.

 

Aqui podemos encontrar templos mais antigos do que as pirâmides do Egipto, igrejas opulentas, palácios barrocos e até uma das mais importantes obras de Caravaggio - " A Decapitação de São João Batista”.

 

PA070542.JPG

 

A história Maltesa é realmente entusiasmante e é fácil encontrar vestígios incríveis do seu passado em todo o lado - não é por acaso que Game of Thrones, Gladiador e Tróia foram filmados aqui.

 

Os festivais e as festas são uma constante em Malta. Há o Festival Internacional de Artes de Malta, o Festival de Fogo de Artificio, A Birgufest e dezenas de festas que comemoram os santos padroeiros de cada região. Claro que não falta também boa comida e muita música!

 

Até a MTV percebeu que não há festa como a Maltesa e já há 12 anos que todos os Verões, junta na icónica Praça Fossos, artistas internacionais como The Chainsmokers, Rita Ora, David Guetta, Lady Gaga ou Nelly Furtado para a “Isle Of MTV Malta Music Week”.

 

Mas uma das grandes vantagens de Malta é, a meu ver, o facto de uma das suas línguas oficiais ser o Inglês. Isso facilita muito a comunicação.

 

Não há como negar a importância do Inglês no mundo actual. Para quem viaja tanto como eu ou apenas para quem quer ter mais oportunidades no mercado de trabalho, saber Inglês transformou-se não só numa necessidade mas também numa grande mais valia.

 

Agora imaginem juntar o útil ao agradável e combinar umas férias numa linda ilha do Mediterrâneo como é Malta com um curso intensivo de Inglês.

 

A escola MaltaLingua localizada na pitoresca e vibrante baía de St Julian, oferece uma variedade de cursos de inglês adaptados às necessidades de diferentes tipos de alunos. Os cursos são ministrados em pequenos grupos, num ambiente agradável, por uma ou mais semanas e são adequados para crianças (a partir dos 8 anos) e adultos de todas as idades. Os cursos de inglês geral, intensivo e privado encontram-se abertos a todos os alunos, enquanto que o curso de inglês empresarial e o curso de preparação para exames requerem que os alunos tenham um nível de inglês intermédio ou superior.

 

Podem ver todos os cursos oferecidos aqui

 

A escola disponibiliza também várias opções de alojamento, todas a uma curta caminhada de distância do estabelecimento de ensino.

 

A Maltalingua tem salas de aula modernas, um estúdio com internet gratuita, área de recepção, e uma biblioteca. Mas o principal ponto de encontro social é o grande terraço e a piscina! Sim, porque uma experiência nesta escola é mais do que ter aulas e estudar.

 

A beleza de Malta não pode ser esquecida e deve ser aproveitada, por isso a própria escola organiza, na parte da tarde e depois das aulas, actividades que incluem passeios de barco, excursões a Valletta e a Gozo e provas de vinho.

 

Esta é uma oportunidade fantástica para se divertirem e fazerem novos amigos, de várias nacionalidades, ao mesmo tempo que aprendem e aperfeiçoam o vosso Inglês.

 

Fica por isso aqui a dica 😃

 

Tchau!

Travellight

8 comentários

Comentar post