Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

The Travellight World

Inspiração, informação e Dicas de Viagem

The Travellight World

Inspiração, informação e Dicas de Viagem

Seg | 22.01.24

Alpin Panorama Hotel Hubertus    

As Dolomitas, as montanhas Património Mundial da UNESCO que cobrem a região norte da Itália  com os seus belos e dramáticos picos verticais, são consideradas uma das paisagens mais bonitas do mundo e qualquer estação do ano é boa para as visitar, porém o inverno guarda uma magia especial, principalmente quando a hospedagem é no Alpin Panorama Hotel Humbertus.

fullsizeoutput_79b8Foto: Alpin Panorama Hotel Hubertus    

A variedade de opções de acomodação nas Dolomitas é grande e a qualidade dos hotéis de spa &  wellness excelente, por isso escolher onde ficar pode ser uma decisão difícil, ou nem tanto, quando “dás de caras” com as fotos do Alpin Panorama Hotel Hubertus. 

Localizado em Olang, no coração das montanhas, este hotel de gerência familiar ultrapassa os limites da imaginação com uma arquitetura desafiante que dá acesso a uma Sky Pool que flutua entre o céu e a terra e um Spa original que vira o conceito de bem estar — literalmente — de pernas para o ar!

O ambiente tranquilo e acolhedor é o que mais sobressai quando se atravessa a porta de entrada.

Um serviço simpático e eficiente, quartos luminosos, com impressionantes vistas e uma espaçosa casa de banho, roupões, toalhas e lençóis de boa qualidade, completam as primeiras impressões. Porém, os verdadeiros destaques do Alpin Panorama Hotel Hubertus são o Spa Heanven & Hell e a majestosa Sky Pool — duas estruturas que ao pairar, como por magia, sobre um vale idílico, cercado de montanhas, parecem desafiar as leis da gravidade.

A piscina é aquecida durante todo o ano e mesmo no pico do inverno, quando a neve cai e pinta de branco as montanhas em redor, os seus 33º C permitem ao hóspede nadar com tranquilidade e apreciar com todo o conforto a magnifica paisagem das Dolomitas.

O Spa Heaven & Hell, por sua vez, é uma plataforma de aço flutuante com dois andares que imita as tradicionais cabanas de montanha da região, mas com um twist: um dos pisos aparenta estar “de cabeça para baixo”, como uma imagem refletida num espelho. 

Conectada por um passadiço a uma sala de relaxamento do hotel, o Spa possui três maravilhosas banheiras de hidromassagem, duas saunas e uma sala de gelo.

Além disso, o Hotel Hubertus dispõe de uma piscina exterior de relaxamento (37°C), uma piscina flutuante de salmoura (33°C), uma banheira de hidromassagem exterior (37°C) e uma piscina interior (30°C).

fullsizeoutput_79b9

fullsizeoutput_79bc

O restaurante local tem uma excelente carta de vinhos, oferece um cardápio variado às refeições principais (pequeno-almoço, almoço e jantar) e disponibiliza também um buffet com entradas, prato principal, sopa, saladas frescas, bolos e frutas, entre as 13h e as 17h.

O Hotel Hubertus fica muito perto do bonito Lago di Braies  (25 minutos de carro), por isso uma hospedagem aqui é uma excelente oportunidade para visitar este lago.

Animais domésticos são aceites pelo hotel, mas pagam uma taxa extra de 25,00€ por noite que inclui um saco com guloseimas para o nosso amiguinho de quatro patas.

O Alpin Panorama Hotel Hubertus é um dos melhores hotéis Spa das Dolomitas e um lugar de sonho  para quem necessita de tranquilidade para recuperar a sua sanidade mental e física. 

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Ana Maria Barreto (@thetravellightworld)

Para mais inspiração e ideias para passeios, estadias em hotéis, férias e fins de semana em Portugal e no mundo, espreitem a minha página de Instagram