Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Travellight World

Inspiração, informação e Dicas de Viagem

The Travellight World

Inspiração, informação e Dicas de Viagem

Ter | 11.05.21

8 Acessórios para viajar com segurança em 2021

Viajar é e deve ser considerado um prazer, mas em 2021 pode ser difícil descontrair e não se preocupar, principalmente quando estamos dentro de um aeroporto, sentados num avião ou hospedados num hotel.

Se têm planos para viajar num futuro próximo e querem (na medida do possível) sentir-se seguros e confortáveis durante a viagem, esta lista de acessórios pode ajudar.

1221065472

Antes de passar à lista, um nota importante: Certifiquem-se de verificar os conselhos e informações locais antes de embarcar numa viagem, sigam as diretrizes e regras oficiais e certifiquem-se de avaliar bem os riscos de viajar durante estes tempos incertos.

1. Máscara facial

As máscaras agora são obrigatórias, tanto para viajar como para entrar nos aeroportos e, com base nas regras locais, também nos arriscamos a uma multa ou a outra penalização, se nos esquecermos de a usar. Atualmente as opções de mascaras cirúrgicas e reutilizáveis é quase infinita por isso não é difícil encontrar uma máscara facial confortável e respirável que ofereça uma cobertura adequada durante a viagem e a estadia.

Levem sempre máscaras em número suficiente para poder substituir e garantir que não ficam desprotegidos no decorrer da viagem e da estadia.

2. Desinfetante para as mãos e pulseira recarregável 

Lavar as mãos com água é sempre, e sempre foi, a melhor coisa a fazer, mas ter um desinfetante para as mãos à disposição também é um bom hábito e um hábito absolutamente essencial durante uma viagem. Existem muitas marcas diferentes por onde escolher, mas um desinfetante que não seque muito a pele, ajuda sempre a manter o conforto. Lembrem-se de comprar uma embalagem de no máximo 100 ml, para ela não ser confiscada no aeroporto.

Uma boa ideia pode ser também levar uma pulseira desinfetante recarregável. É pratica e eficaz porque “está sempre à mão”. Basta encher e prender no pulso.

fullsizeoutput_5819

3. Abridor de porta sem toque

Com este acessório nunca vão ter de se preocupar em abrir portas, pressionar botões de elevador e tocar em várias superfícies.

Esta multi-ferramenta está equipada com um design especializado que podemos usar para tocar em muitas superfícies, abrir e fechar portas e pressionar botões ser ter de lhes tocar.

É fácil de prender a um chaveiro e é um gadget original para uma viagem segura e higiénica. Se estiverem interessados, podem encomendar on line aqui.

fullsizeoutput_5816

4. Toalhetes desinfetantes

Junto com os desinfetantes para as mãos, os toalhetes desinfetantes são uma boa maneira de limpar as mãos, mas, acima de tudo, de limpar os lugares com os quais entramos em contato como os assentos do avião, a mesa do café do aeroporto, as portas e interruptores do hotel e assim por diante.

81I2mhaHr9L._AC_SL1500_

5. Capas de assento

Se os assentos de avião, comboio ou autocarros vos deixam um pouco nervosos e paranoicos, mantenham-os cobertos com capas laváveis. Podem encomendar on-line aqui.

fullsizeoutput_581a

6. Kit de primeiros socorros compacto

Este kit tem um design cilíndrico e pratico. É muito fácil de transportar na bagagem e possui uma caixa durável e à prova de água.
É essencial para qualquer viajante que gosta de atividades ao ar livre.
Podem encomendar on line aqui.

VSSL-First-Aid-2

7. Luvas descartáveis

Luvas descartáveis ​​não são obrigatórias na maioria dos locais, mas se sentirem necessidade de uma camada extra de proteção, certifiquem-se de as trazer e de usar quando estiverem a higienizar os espaços do avião, hotel, etc ou quando andarem de transportes públicos.

fullsizeoutput_581f

8. Travesseiro e cobertor de viagem

Se tiverem de embarcar num avião para uma longa viagem, pensem seriamente em levar o vosso próprio travesseiro e também um cobertor, pois algumas companhias aéreas já não os disponibilizam a bordo.

fullsizeoutput_581d

 

 

14 comentários

Comentar post