Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Travellight World

Inspiração, informação e Dicas de Viagem

The Travellight World

Inspiração, informação e Dicas de Viagem

Sab | 13.05.17

1º ANIVERSÁRIO DO THE TRAVELLIGHT WORLD !

Anteontem, mais precisamente no dia 11 de Maio o meu blog fez um ano. Sou tão despistada que só agora reparei 😜

 

Parece que é verdade o que dizem, “o tempo voa quando te estas a divertir”.

 

E eu tenho me divertido muito por aqui. Não só a escrever no meu blog e a partilhar as minhas viagens e aventuras mas também a descobrir a blogosfera (algo totalmente novo para mim) e a acompanhar as aventuras e percursos de todos os outros que povoam o mundo encantado do Sapo Blogs.

 

Queria por isso aproveitar a ocasião para agradecer a todos os que me tem acompanhado diariamente, especialmente aos que se dão ao trabalho de gostar ou comentar quase todos os meus posts (Chic'Ana, João Freitas Farinha, Sónia'gMarta Elle, Happy, Mariali, Yue t, Duas Mulheres e Meia, Rita) às meninas que me indicaram no Follow Friday (Miss Unicorn, Anas, Does a name Matter, Simples Assim, Rosa Maria) e todos aqueles que uma vez por outra visitam este canto.

 

Agradeço tambem à equipa do Sapo e Sapo Blogs por todos os destaques que me deram ao longo do último ano. Fizeram desta viajante uma pessoa muito muito feliz!

 

Obrigada pelo carinho! Sintam-se todos beijados! 

fullsizeoutput_14bc.jpeg

 

 

25 comentários

Comentar post

Pág. 1/2