Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Travellight World

Inspiração, informação e Dicas de Viagem

The Travellight World

Inspiração, informação e Dicas de Viagem

HOTEL BANYAN TREE MACAU

Olá amigos viajantes!

 

Hoje vou contar-vos tudo sobre o Banyan Tree Macau - um dos melhores hotéis em que já fiquei. 

 

Banyan-Tree-Macau-Exterior-Aerial.jpg

 

Localizado no bairro de Cotai, a 15 minutos de carro do Aeroporto Internacional de Macau e do terminal de ferries de Taipa (com ligações directas para Hong Kong)

 

É um daqueles hotéis que leva muito a sério o serviço ao cliente e onde os hospedes sentem que o seu bem estar é mesmo a prioridade máxima.

 

Desde que chegas até que partes todos os detalhes contam. Check-in no quarto, atendimento personalizado, alguém sempre pronto a dar indicações sobre como chegar a qualquer atracção ou restaurante que te interessa, ou simplesmente a entregar-te um chapéu de chuva porque vais sair e começou a chover.

 

As suites do Banyan Tree Macau tem sem dúvida um “Wow factor”. São incríveis, tu entras e tens vontade de ficar 😊.


São grandes, belissimamente decoradas e com uma atmosfera Zen. Tem uma sala separada, uma linda casa de banho com chuveiro duplo, uma banheira Onsen (Japonesa) e ainda uma pequena piscina aquecida com vista para o Mar da China.

Novamente a atenção aos detalhes é o que torna estes quartos tão especiais: óleos essenciais, sais de banho, insenso com aromas calmantes, toalhas sobre os travesseiros perto da piscina para que o quarto não fique molhado, pequenas lembranças ou doces deixadas no quarto todas as noites… nada é esquecido.

 

IMGP0919.JPGIMGP0918.JPG

fullsizeoutput_148b.jpeg

fullsizeoutput_1488.jpeg

 

IMGP0428.JPG 

fullsizeoutput_148a.jpeg

IMGP0347.JPG

 

Existem dois restaurantes no local, o Belon, que oferece frutos do mar e grelhados, com uma extensa selecção de vinhos e o Saffron, um restaurante aberto todo o dia que serve cozinha Tailandesa e um soberbo buffet de pequeno-almoço.

 

fullsizeoutput_1489.jpeg

 

O complexo onde está inserido o Hotel tem várias piscinas (6 ao todo se não me engano) mas a mais divertida é a piscina que imita uma praia com areia e ondas artificiais.

 

fullsizeoutput_148e.jpeg

fullsizeoutput_148f.jpeg

fullsizeoutput_1490.jpeg

 

IMGP0868.JPG

 

Mas para mim a estrela deste Hotel é o premiado Banyan Tree SPA


O espaço é um dos mais belos que já vi. Grandioso e simples ao mesmo tempo. Parece um jardim Japonês com elementos verdes e fontes de água.

Tem 19 salas de tratamento e algumas das salas tem tectos que imitam o céu estrelado.

 

As terapeutas são excelentes e as massagens e terapias oferecidas muito boas também. O SPA tem igualmente um ginásio, uma piscina interior no 31º andar e uma piscina exterior com cabanas privadas.

 

IMGP0938.JPG

 

IMGP0945.JPG

 

Este Hotel consegue ser um destino por si só. Não me importava nada de voltar a Macau só para ficar aqui outra vez e usufruir do seu maravilhoso SPA 😊

 

Tchau!

Travellight

7 comentários

Comentar post