Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Travellight World

Inspiração, informação e Dicas de Viagem

The Travellight World

Inspiração, informação e Dicas de Viagem

HISTÓRIA DE HALLOWEEN

Há uns anos atrás calhou de eu passar o Halloween na Vila Sérvia de Zarozje.

 

A pequena vila não tem nada de especial mas é conhecida por uma curiosa e assustadora lenda. Segundo os locais me contaram, outrora existiu ali um moinho de água que se acreditava ser o lar de um vampiro chamado Sava Savanovic.

 

Diz-se que Savanovic escondia-se no moinho e atacava qualquer um que se atrevesse a passar à sua frente.
Os habitantes de Zaroje rapidamente perceberam que poderiam viver em paz ao lado do vampiro, desde que o respeitassem e não entrassem nunca no seu moinho.

 

O problema foi que com o passar do tempo o moinho de Savanovic foi ficando velho e as suas paredes começaram a ruir acabando por colapsar por inteiro em 2012.

 

Isto preocupou os moradores e levou o conselho da Vila a emitir um aviso oficial de segurança pública alertando que o vampiro podia, a partir daquele momento, estar solto e à procura de uma nova casa 😲

 

Eu nunca levei a história a sério e até achei que me tinham contado para me assustar porque era o dia das bruxas. A verdade é que dormi muito mal nessa noite e tive pesadelos com o vampiro.

 

Depois amanheceu e eu pensei “que disparate! vampiros não existem” …. ou... será que sim? Porque… sabem… tenho de vos confessar que, a partir daquela data, todos os anos, no Halloween algo de muito estranho começou a passar-se comigo 😳

 

Vampify1.gif

 

 Happy Halloween meus amigos!!!

 

.... E muito cuidado por aí 💀

 

 

 

 

7 comentários

Comentar post