Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Travellight World

Inspiração, informação e Dicas de Viagem

The Travellight World

Inspiração, informação e Dicas de Viagem

Dom | 05.03.17

Humor em viagem... #5

Certa vez, no centro da cidade de Helsínquia, na Finlândia, entrei num táxi e pedi ao motorista para levar-me a um restaurante que tinha sido recomendado por um conhecido meu.

 

O motorista não falava Inglês mas eu tinha um papel com o nome e a morada do restaurante.

 

Ele olhou para o papel, sorriu e depois começou a falar, mas eu não percebia nada do que ele dizia. Ele então começou a apontar com força para o seu lado esquerdo.

 

apontar.gif

 

Eu olhei para ver se tinha entrado no táxi errado e havia outro em primeiro lugar na fila e ele queria que eu fosse para lá, mas nada. Eu não sabia o que pensar...

 

image2.gif

 

Ele falava e apontava de forma insistente mas como eu não percebia nada, ele foi ficando cada vez mais irritado e exasperado. A certa altura levantou-se, abriu a porta onde eu estava sentada e puxou-me para fora.

 

fullsizeoutput_1176.jpeg

 

Eu fiquei chocada a pensar que ele estava a expulsar-me do táxi mas ele virou-me para a esquerda e apontou para um letreiro.

 

Adivinharam - era o restaurante a que eu queria ir. Não tinha percebido que era mesmo ali à frente.

 

envergonhada.gif

 

Estas coisas só a mim…

6 comentários

Comentar post