Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Travellight World

Inspiração, informação e Dicas de Viagem

The Travellight World

Inspiração, informação e Dicas de Viagem

Sex | 11.05.18

2 anos do The Travellight World!

fullsizeoutput_257e.jpeg

 

Olá amigos viajantes!

 

Hoje é dia de comemoração! O The Travellight World completa 2 anos de existência!

 

Comecei a escrever aqui porque depois de tantos anos a viajar sentia uma necessidade real de partilhar as minhas experiências. Não sabia se alguém estaria interessado no que eu tinha para dizer, e podia bem ter-me ficado pelo simples papel e caneta mas nesta era do digital, pareceu-me que se não registasse as minhas histórias on-line era como se nunca tivessem acontecido.

 

Não tinha nenhuma expectativa nem sabia o que esperar da blogosfera, eu que na altura nem Facebook tinha…

 

A recompensa foi grande, e eu que tanto gosto de viajar descobri um mundo novo para explorar, um mundo cheio de gente interessante, bem humorada opinativa, talentosa, solidária e amiga.

Tive a sorte de escolher uma plataforma onde existe uma equipa profissional e atenta que está sempre pronta para ajudar o blogger inexperiente, respondendo a qualquer questão, resolvendo qualquer problema e destacando o nosso trabalho para que este possa ser conhecido pelos outros.

 

Descobri novas maneiras de expressar a minha criatividade e de juntar num único lugar o meu interesse por viagens, história, arte, fotografia, natureza e escrita.

 

O blog transformou a minha genuína curiosidade sobre o mundo em algo significativo e importante para mim e permitiu-me conectar com todos aqueles que por esse mundo fora sentem o mesmo que eu.

 

Viajar é viver, experimentar, sentir, fotografar, pensar, emocionar e agora também “bloggar”. 😊

 

O The Travellight World ainda é um “work in progress” mas este 2º ano de vida já começou com uma novidade que me deixou muito, mas mesmo muito feliz: O convite do Sapo Viagens para uma parceria!

 

Os mais atentos e os viciados em viagens talvez já tenham notado que desde Fevereiro eu também apareço por lá, mas quem não reparou pode espreitar aqui.


Obrigado a todos que apoiam este cantinho, que seguem as minhas viagens aqui e no Instagram, que lêem e comentam e que me incentivam todos os dias a querer continuar e melhorar.

 

Beijinhos!
Travellight

16 comentários

Comentar post